Dica rápida: batons "substitutos"

Olá pessoas lindas!
Hoje vim dar uma dica rápida e bem eficiente pra vocês. Sabe aquele batom vermelho lindo que você sonha em ter mas tem dó de pagar super caro nele? Se estiver pensando o mesmo que eu vai vir logo o Ruby Woo da MAC na cabeça, certo? Pois é, mas, além de ser o sonho de consumo da maioria das meninas, sabemos que ele não é dos mais acessíveis, então vim mostrar batons que são beeeem parecidos com esse e claro, bem mais em conta.

O primeiro é o número 145 e o nome é paixão matte, da coleção Ultra Color da Avon. Ele custa em torno de R$26,90. A consistência dele é super cremosa e é muito difícil de sair, super recomendo!


Maaaaaas... O que eu mais queria mostrar pra vocês é um da Fenzza, o número 03, comprei na 25 de março, nessa loja aqui, e choquem vocês, paguei R$2,00. Sim, DOIS REAIS! Muito barato né?! Ele já tá todo velhinho, então não consegui ver a coleção, mas a embalagem dele é a quadradinha. Ele é muito bom e dura horrores, não craquela e é suuuuper cremoso, um dos meus melhores investimentos! Sem contar que na minha opinião ele é mais pigmentado do que o da Avon.


Comparando com os batons mais caros, como MAC e Maybelline dá pra notar uma diferença, só que é bem pequena, mas entre eles não dá pra notar praticamente nenhuma! Aí embaixo está o swatch provando que não estou mentindo rs

Sem flash:



Com flash:

Bom meninas, espero que tenham gostado dessa dica básica e rápida, se tiverem sugestões de posts, críticas, ou opiniões positivas estou aqui pra ouvi-las.
Ps: desculpem eu não ter mostrado os batons na boca também, é que a minha está super rachada pelo frio, então preferi poupá-las de se assustarem rs

Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário