Voltei + Cabelo rosa!

Oi pessoas lindas!
Desculpem meu  sumiço durante dois meses :( Aconteceram algumas coisas e meu computador também deu perda total! haha Massss voltei, e agora é pra ficar!
Durante esse tempo que estive afastada me deu uma loucura instantânea e pintei o cabelo de rosa!!
Bom, como cortei o cabelo ele acabou ficando sem nenhum tipo de química, ou seja, virgem. Por isso não seria tão fácil pintar, para conseguir o rosa tive que descolorir, ficando assim:


A cabeleireira fez de um jeito que depois que desbotasse o rosa ficasse parecendo reflexo. Foi usado o descolorante da Yamá + oxigenada 40% da Aneethun. Depois de 2 longas horas de descoloração, foi aplicado o tonalizante Hard Fix da Keraton, esse aqui:

Como já falei, é tonalizante, não tintura. Preferi o tonalizante porque se não gostasse não me arrependeria, pelo fato de ser semi-permanente. Quando fui comprar fiquei entre esse e o Hard Colors, mas a escolha foi feita porque, enquanto o Hard Colors dura apenas de 10 a 12 lavagens, esse dura em média 24, além de não desbotar tanto, pelo fato de ser semi-permanente e não conter amônia. A diferença no preço é muuuito pequena! o Hard Colors estava R$ 18,90 e o Hard Fix R$ 22,90.
A fixação dele é ótimaaaa e a cor é linda! Faz 3 dias que pintei e já desbotou um pouquinho, mas só perdeu aquele ''páaah, rosa super choque!" Logo depois de pintar, meu cabelo ficou assim:


Agora, depois de 3 lavagens, está assim:


Até concordo com quem disser que desbotou rápido, mas a cor continua linda! Além disso, eu não usei nem 1/3 do tubinho! Ah, ele já vem com a oxigenada volume 20 e luvas! 
E aí, vai fazer alguma "mini loucura" igual a mim hoje? Não tenham medo de ousar pessoas lindas!

Beijinhos!


2 comentários:

  1. Atualmente estou ruiva depois de pintar o cabelo de roxo bem essas loucuras são bem a minha cara..*--*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia pintar de ruivo também, mas a cabeleireira me desanimou porque disse que não ia ficar legal em mim, mas ainda vou pintar, acho lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir