Visual novo!

Olá pessoas lindas!
Tinha prometido pra mim mesma a um tempo atrás que ia cortar meu cabelo e doar pra alguma instituição que ajuda meninas com câncer, mas nunca tomei coragem. No mês passado passei por um problema muito sério de saúde e percebi que cortar o cabelo não seria nada! Entããããão... Resolvi fazer isso e no mesmo dia já cortei. Deixei tudo por conta da cabeleireira, desde comprimento até corte. Antes eu era assim:



E depois de cortar simplesmente 45 cm do meu cabelo (eu sei, quando a cabeleireira me contou também fiquei chocada!) fiquei assim:



A instituição que eu doei chama Rapunzel Solidária. Pra doar suas madeixas deve amarrar o comprimento a ser cortado com um elástico, mas vale lembrar que só são aceitas doações de no mínimo 15 cm de cabelo, depois é só mandar pelo correio, essa instituição que eu doei por exemplo já tem a caixa postal cadastrada lá. Se quiser aparecer na fanpage é só tirar uma foto como essa aí que eu tirei e postar na sua linha do tempo do facebook marcando-a, ou diretamente na página.
Lembrem que pra vocês é um simples gesto, mas pra outras pessoas é uma mudança de vida. Cabelo cresce! 

Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário